Quinzinho participa da “Virada Solidária” do Nuepo, na Granja Viana




Em mais um evento beneficente do Nuepo – Núcleo de Enfrentamento à Pobreza, a noite italiana aconteceu no restaurante Ragazzo da Granja Viana, e teve direito a jantar e leilão silencioso.

O jantar foi muito bom e aconteceu em um clima bastante agradável. Foram sorteados alguns kits Nuepo para os convidados, que preencheram o canhoto do convite ao chegarem ao evento.

O leilão silencioso também foi um sucesso. As pessoas faziam os lances e depositavam em um pote. Depois os papéis eram abertos.

O ex-prefeito de Cotia – Quinzinho Pedroso – fez todos os lances em nome de sua filha Caroll Pedroso, que deu muita sorte, com quatro melhores lances e ganhando um lindíssimo tapete, que Quinzinho doou ao Nuepo.

nuepo6-1

Quinzinho, Angela e Caroll Pedroso, ao lado de “Seu” Pieter do Nuepo

nuepo7 nuepo8

nuepo9

nuepo10

Logo em seguida foi a vez do vice-prefeito Moisesinho, que ao dar o maior lance, seguiu a boa ação do ex-prefeito e também doou seu prêmio ao Nuepo.

nuepo2

Moisés Cabrera, Quinzinho Pedroso, “Seu” Pieter e Fabio, do Ragazzo

Seu Pieter chamou a todos que trabalharam na festa para ficar ao lado dele, e em seguida passou a palavra ao Padre Pedro. Depois agradeceu o ex-prefeito Quinzinho por ter doado o terreno de 2.500m à Nuepo, quando ele ainda era prefeito.

“Quinzinho ajuda o Nuepo há mais de 25 anos”, disse seu Pieter.

nuepo6

nuepo2-1nuepo5

Ele agradeceu ainda a presença do ex Deputado Federal Luis Antonio de Medeiros, do vice-prefeito Moisés Cabrera e de todos da diretoria que ajudaram no evento, agradecendo também ao pessoal do Ragazzo por ter doado o espaço para o jantar. Em seguida seu Pieter pediu que todos dessem as mãos para fazer uma oração e cantar o hino do Nuepo.