Quinzinho prestigia jantar da APAE Cotia




apaecotia

Quinzinho e sua esposa Angela estiveram no Espaço Aragon, na Granja Viana, prestigiando mais uma vez o jantar beneficente da APAE Cotia.

ap5

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, o evento teve sua renda revertida para as obras assistenciais da entidade.

Cerca de 320 convidados, entre empresários, amigos, parceiros e patrocinadores, prestigiaram o evento que contou com um delicioso jantar e bingo.

Uma TV LCD 32 polegadas foi bingada e outra foi entregue à APAE, pela Presidente do Fundo Social – Mara Camargo.

ap1

apae25 apae

ap2

O presidente da APAE Cotia – Cleto Mayer, agradeceu a presença de todos, e falou sobre a entidade e sobre o carinho das pessoas ali presentes.

ap3

Mara Camargo falou da sua alegria em participar com o Fundo de Solidariedade. “Quando fomos procurados pela APAE, idealizamos o jantar. Estamos aqui para celebrar a atitude humana que todos vocês tiveram”, disse.

O coral da APAE cantou e encantou a todos com músicas de artistas conhecidos.

ap4

A APAE COTIA

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que atua desde 1989 na cidade. Para manter suas atividades, conta com doações que são revertidas para o atendimento à pessoa com necessidades especiais.

Em Cotia, a associação está localizada na Rua Euricledes Formiga, 50, no Jardim Claudio (altura do km 29 da Rodovia Raposo Tavares), e atende cerca de 250 pessoas de zero a 40 anos de idade.

Bônus de fotos:

ap7

ap6

ap8

ap9-1